domingo, 27 de outubro de 2013

'Israel tem interceptado milhões de chamadas franceses'

[Imagem: 331441_Mossad%20Seal.jpg]
Um documento vazado de inteligência dos EUA, revelou que Israel está por trás da pirataria de milhões de telefonemas e mensagens na França.

De acordo com um relatório do Le Monde na sexta-feira agentes israelenses está por trás de um ataque cibernético contra as redes de comunicação do Palácio do Eliseu, interceptando mais de 70 milhões de chamadas e mensagens de texto por mês.


França tinha inicialmente acusou os EUA de invadir o ex-presidente francês, Nicolas rede de comunicação de Sarkozy durante a eleição presidencial de 2012. oficiais de inteligência franceses Senior visitou os EUA no início deste ano para discutir a tentativa de invadir o sistema de comunicação Elysee. 

No entanto, segundo um documentos sigilosos datados de abril de 2013, que foi vazado pelo ex-Agência de Segurança  Nacional (NSA) contratante Edward Snowden, a agência negou a acusação e teria insinuado que o Mossad, agência de inteligência de Israel, tinha sido envolvido no ataque. operações de acesso sob medida da NSA (TAO) que lida com ataques cibernéticos negou as acusações e disse que os aliados mais próximos dos EUA - Austrália, Grã-Bretanha, Canadá e Nova Zelândia - também não estavam envolvidos, o documento teria notado.

Após a Segunda Guerra Mundial, os EUA assinaram um "não-espionagem" lidar com a Grã-Bretanha, Austrália, Nova Zelândia e Canadá, conhecido como o "cinco olhos" da aliança.

"TAO intencionalmente não pedir ou Mossad ou (unidade de inteligência cibernética de Israel) ISNU se eles estavam envolvidos como a França não é um alvo aprovado para discussões conjuntas", extrai do documento publicado pelo Le Monde ler.

O relatório vem em meio a indignação com reivindicações os EUA tem vindo a acompanhar as conversas telefônicas de 35 líderes mundiais.

"Uma autoridade dos EUA fornecidos NSA com 200 números de telefone para 35 líderes mundiais ... Apesar do fato de que a maioria é provavelmente disponíveis via open source, os PCs [centros de produção de inteligência] notaram 43 números de telefone previamente desconhecidas. Esses números, além de diversos outros foram tarefa ", disse o documento confidencial fornecida por Snowden.

Snowden, um ex-funcionário da CIA, que vazou dois principais programas secretos de espionagem do governo dos EUA em que a NSA eo Federal Bureau of Investigation (FBI) são escutas em milhões de registros telefônicos americanos e europeus e os dados da Internet das principais empresas de Internet como o Facebook, Yahoo, Google, Apple e Microsoft.


Fonte: Press TV
Via: Fórum Anti Nova Ordem Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...