quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Jovem se torna rainha estudantil por seu exemplo pró-vida e pró-adoção

Por Julio Severo
Recebi de um casal amigo no Alabama notícia comovente. A jovem Molly Anne Dutton, de 22 anos, se tornou recentemente rainha estudantil na Universidade Auburn. Geralmente, as estudantes americanas alcançam essa posição de destaque por sua popularidade ou por atividades em organizações estudantis dentro da universidade.
Molly Anne Dutton no programa de TV Fox & Friends
Mas no caso de Molly, foi a trajetória de sua vida que lhe ganhou a coroa de rainha. A história dela emocionou os estudantes da Universidade de Auburn e está agora comovendo os Estados Unidos.
A mãe biológica de Molly havia ficado grávida dela depois de um estupro. O marido da jovem esposa só lhe deu duas opções: ir a uma clínica de aborto legal (nos EUA, o aborto é permitido durante os nove meses de gravidez) ou se divorciar.
Defrontando-se com uma decisão difícil em que muitas mulheres cedem ao aborto, a mãe de Molly decidiu levar a gravidez adiante, perdendo seu marido e o conforto de seu lar. Para se sustentar, ela começou a trabalhar para Lifeline Children’s Services, uma agência cristã de adoção e aconselhamento em Birmingham, Alabama, para garantir também que sua menininha tivesse uma vida boa.
Em entrevista a Elisabeth Hasselbeck, do programa Fox & Friends, Molly disse: “Por causa dessa ajuda que minha mãe recebeu, ela decidiu dar a luz a mim e aqui estou eu, sentada diante de todos vocês 22 anos depois declarando como minha vida tem sido radiante.”
Quando ainda recém-nascida, Molly foi adotada por uma casal que estava na diretoria da agência. Ela se formou em horticultura e é a mais nova dos seis filhos do casal adotivo — dois quais quatro são adotados.
A estudante da Universidade de Auburn chamou sua campanha de “Light Up Life” (Dê Alegria à Vida), fazendo uma campanha com camisetas e margaridas para “celebrar o que é realmente a vida.”
Molly com sua mãe. À direita, o governador do Alabama, Robert Bentley. À esquerda, Jay Gogue, presidente da Universidade Auburn.
“Queríamos fazer uma apresentação divertida e mostrar que a vida é muito alegre e radiante, e foi assim que começou a campanha Dê Alegria à Vida. Fizemos divulgações. Esse é um testemunho de restauração e esperança,” Molly disse no programa da Fox.
Ela disse para a Associated Press que está cheia de gratidão aos estudantes da Universidade de Auburn pelo apoio que deram à plataforma pró-vida dela.
“Deus me deu graça para dar esse testemunho,” disse ela. “Meu testemunho é uma voz para os bebês que não podem falar.”
Com informações da revista Charisma.
Fonte / Via: Julio Severo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...