
De acordo com resultados de uma pesquisa brasileira, os fatos falam por si.
O estudo estabeleceu uma relação direta entre as mortes por câncer em Belo Horizonte, a terceira maior cidade do Brasil, com a rede de telefonia celular.
Mais de 80% daqueles que sucumbiram a certos tipos de câncer residem cerca de meio quilómetro de distância de uma das centenas de antenas de telefone celular que povoam a cidade.
Estes cânceres, encontrados principalmente na próstata, mama, pulmão, rins, fígado, são os associados à exposição a campos electromagnéticos (CEM).
Esta é uma preocupação real para os usuários de telefones celulares e até mesmo quem não usa celular. Aqueles que evitam tecnologia de telefonia móvel ainda sofrem as consequências da radiação de torres de telefone celular.
O estudo brasileiro é um estudo isolado?
Estudos de torres de celular que examinaram a relação entre a exposição à radiação e as taxas de câncer foram realizados na cidade de San Francisco nos EUA, além de cidades na Áustria, Alemanha e Israel, que datam da década de 1970. Todos os estudos compartilharam resultados semelhantes: morar dentro de uma certa proximidade de uma torre de celular aumenta o risco de câncer de duas a 121 vezes, dependendo do tipo de câncer que for detectado.
Adilza Condessa Dode, PhD, uma das pesquisadoras de engenharia, bem como o coordenadora do estudo no Brasil, aborda aqueles que estão preocupados com a radiação de torres de celular e explica que o estudo brasileiro não está sozinho. Dode explica que "esses níveis (CEM) já são elevados e perigosos para a saúde humana. Quanto mais próximo você viver de uma antena, maior será o contato com o campo eletromagnético."
Um número crescente de organizações e muitos mais estudos apóiam as conclusões do estudo brasileiro. A Associação Internacional para Pesquisa sobre Câncer (IARC), com base em resultados de pesquisas realizadas por um think tank internacional, chegou à conclusão de que a radiação de radiofrequência, incluindo a radiação vomitada por torres de celular, é um possível agente cancerígeno.
O Relatório BioInitiative 2012 escrito por um grupo de eminentes cientistas internacionais independentes mostrou um aviso inequívoco de saúde contra a exposição aos CEM. Isso inclui exposições de torres de telefonia celular.
A ameaça vem da natureza constante da atividade das torres, que emitem radiação de radiofrequência pulsada. Esta radiação tem sido mostrada em milhares de estudos que causam danos biológicos para o corpo e pode ser um precursor de doenças.
Quais são alguns dos perigos (além de câncer), que resultam deste dano e estão associados com CEM e antenas de telefone celular?
• mutações genéticas
• perturbações da memória
• aprendizado lentificado
• Síndrome de Déficit de Atenção
• insônia
• distúrbios cerebrais
• desequilíbrios hormonais
• infertilidade
• demência
• complicações do coração
Fonte: Natural News
Via: Notícias Alternativas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:
◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.
Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.