sábado, 23 de novembro de 2013

Novo Laudo diz que Brittany Murphy Estava Sendo Vigiada e Foi Envenenada



Já mencionamos anteriormente que a morte prematura de Brittany Murphy, com a idade de 32, é mais um desses casos estranhos de morte de celebridades cujas "investigações" simplesmente não oferecem respostas satisfatórias.

Até mesmo o pai da falecida atriz duvidou dos resultados da autópsia no ano passado. Agora novo laudo diz que Brittany pode ter sido envenenada. Como muitos outros casos, Brittany apareceu em imagens simbólicas alusivas a sociedades ocultas e controle mental antes de sua morte. Aqui estão alguns exemplos.

Máscara + ênfase em um dos olhos - referindo-se a uma alter-persona MK.

  Imagem de Brittany cercada por membros mascarados de uma
 sociedade secreta ocultista pouco antes de sua morte. Será que 
Brittany Murphy foi "descartada" pelos seus manipuladores?
 
Desde sua morte prematura na tenra idade de 32 anos, o pai de Brittany Murphy, Angelo Bertolotti, tem afirmado que sua filha foi assassinada. Brittany foi encontrada morta em 20 de dezembro de 2009, e seu marido, Simon Jack, foi encontrado morto apenas cinco meses depois, em 23 de maio de 2010 - no mesmo quarto, nas mesmas circunstâncias.

Segundo as autoridades, a causa da morte de Brittany foi "pneumonia, anemia e um coquetel tóxico de drogas". No entanto, novos testes realizados por laboratórios independentes da empresa Carlson descobriram que grandes quantidades de dez metais pesados ​​foram encontrados no sistema de Brittany no momento de sua morte. O relatório do laboratório ainda vai longe ao afirmar que houve "provável intenção criminosa". 


"Dez (10) dos metais pesados ​​avaliados foram detectados em níveis mais elevados que os níveis mais altos da OMS [A Organização Mundial de Saúde]. Ao testar a amostra dos fios de cabelo identificados como "parte de trás da cabeça", detectamos dez (10) metais pesados ​​em níveis acima do recomendado pela OMS. Se fôssemos eliminar a possibilidade de uma exposição simultânea acidental metais pesados, então a única explicação lógica seria uma exposição a esses metais (toxinas) administrados por um agressor partido com intenção criminosa provável." 

 - Examiner.com


Esses novos resultados de testes agora levam os observadores a acreditar que Murphy foi provavelmente envenenada por veneno de rato ou algum produto similar.

 "Os metais pesados ​​são encontrados na maioria dos raticidas e inseticidas, o que significa que a atriz pode ter sido envenenada com veneno de rato ou inseto. No momento da sua morte, Brittany exibia todos os sintomas de envenenamento por metais pesados​​, incluindo dores de cabeça, tonturas, cólicas abdominais, tosse, sudorese, desorientação, sibilos, congestão e pneumonia. Sr. Monjack também apresentou sintomas semelhantes antes de sua morte, levando alguns a acreditar que ele também foi envenenado".

 - Mail Online 
 

 De acordo com seu pai e com a amiga Julia Davis, Brittany estava sob vigilância constante por uma "organização do governo sombria".

"Em uma recente entrevista com o flor de lis Film Studios em Los Angeles, Sr. Bertolotti disse: "Eles estavam, de fato, sob vigilância, incluindo helicópteros. Seus telefones foram grampeados, Brittany estava com medo de ir para casa, por causa das incursões de vigilância em sua residência e outras táticas de terror que sofreu depois de falar em apoio de Julia Davis e ser chamada de testemunha em seu processo contra o Departamento de Segurança Interna."
 

Eles acreditam que o apoio de Brittany a Julia Davis, uma governadora delatora, a levou a ser alvo de vigilância pesada.

"Isto incluiu vigilância aérea mandado com aviões de asa fixa e helicópteros Blackhawk, vigilância veicular, rastreamento OnStar, monitoramento de Internet, escutas telefônicas, buscas e apreensões sem mandado e uma série de outras medidas de retaliação injustificadas ultrajantes."

 - Ibid
 

Como a maioria das celebridades que perderam suas vidas em circunstâncias estranhas, Brittany foi descrita pela mídia como um viciada em drogas. A casa que ela estava vivendo foi comprada totalmente mobiliada de Britney Spears em 2003, uma celebridade que é totalmente controlada e monitorada por manipuladores de Hollywood.

Será que essa casa estava "infiltrada"? Brittany Murphy estava vivendo sob as mesmas circunstâncias, como Britney Spears? Será que ela perdeu a vida porque ela estava quebrando sua programação? Algumas das verdades estão aparecendo lentamente.

Fonte:  VC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...