segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Marco Feliciano confirma possível candidatura à presidência do Brasil

Matéria do jornal Diário da Manhã, assinada por Jéssica Gonçalves, trata de possível candidatura presidencial do Pr. Marco Feliciano. A seguir, reproduzo o texto completo, apenas com alguns comentários adicionados por mim, destacados com forte em negrito vermelho:
O pastor, deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, Marco Feliciano (PSC-SP), confirmou que pode se candidatar à presidência da República nas eleições de 2014. Em entrevista ao jornal 'Folha de Pernambuco', Feliciano destacou que se considera um símbolo da fé cristã e dos conservadores.
Marco Feliciano
O deputado acredita que o seu perfil é capaz de agregar evangélicos, católicos e espíritas principalmente em relação a questões como aborto e casamento gay. Apesar da possibilidade, Feliciano explicou que o seu partido já tem um candidato à presidência, o pastor Everaldo Pereira, porém Everaldo disse, em reunião, que se sua campanha não decolar até março ele desistirá da candidatura.
“Tudo pode acontecer. Me chegam informações de que a ouvidoria do partido recebe hoje uma média de mil ligações diárias. Dessas mil, 1001 são perguntando o motivo de eu não ser o candidato a presidente pelo partido. Então, eu não sei o que pode acontecer daqui pra frente”, argumentou Feliciano à 'Folha de Pernambuco'.
O pastor revelou que a candidatura ao Senado também já foi cogitada, porém ele acredita que entre o Senado e a presidência, seria mais vantajoso a segunda opção. “O problema do Senado em São Paulo é que nós temos 30 milhões de eleitores e há uma vaga só. Então para ser eleito precisaria ter, no mínimo, de dez a 11 milhões de votos. Se eu sou candidato a presidente tendo isso eu entro para história. Divido qualquer campanha. Mando para segundo turno qualquer candidato”, explicou.

Traído

Nas eleições de 2010, Marcos Feliciano fez campanha para eleição da presidente Dilma Rousseff (PT), entretanto ele assumiu que se sente traído pela presidente. Isso porque durante as eleições Dilma afirmou ser contra o aborto e, segundo Feliciano, garantiu que o 'governo dela não teria nada com a votação da Lei do Aborto' o que não ocorreu.
“Fui traído com “T” maiúsculo. E não só isso. Não era para ser votada a Lei do Aborto, e, de fato, a Dilma não colocou a mão dela, mas o Supremo Tribunal Federal votou e aprovou o aborto dos anencéfalos”, criticou Feliciano.
Comentário de Julio Severo: Pena que Feliciano desconheça o socialismo, cujas estratégias de tomada do poder envolvem traições, crimes e mentiras. Já tratei do arrependimento dele ter apoiado Dilma. A postura dele de se manter firme contra o aborto e contra o “casamento” gay é louvável. Mas se ele não parar dar apoio para socialistas, mais traições virão.
O pastor destacou que dos 11 ministros que votaram o projeto, oito eram 'colocados pelo PT' e por isso ele considera que Dilma não fez nada para que a lei não fosse aprovada. “Alguém pode dizer que o Executivo e o Judiciário são poderes independentes, mas nós sabemos como isso funciona nesse país”, comentou.  O deputado ainda frisou que desde então se torvou uma “voz contra o governo do PT”.

Apoio

Marco Feliciano não sabe quem vai apoiar nas eleições presidenciais, caso ele não seja candidato. O pastor revelou que tem grande apreço por Eduardo Campos, governador de Pernambuco e possível candidato pelo PSB. Entretanto, destacou que tem um 'pequeno probleminha' com Marina Silva, recém-chegada ao PSB.
Comentário de Julio Severo: Eduardo Campos, do Partido Socialista Brasileiro, está hoje numa possível candidatura presidencial numa chapa onde Marina seria a vice. Mesmo tendo grande apreço por Eduardo, Feliciano deveria ter olhos bem abertos para a ideologia socialista que Eduardo carrega. Socialistas são ideologicamente programados para trair bons valores. Feliciano já experimentou essa prova com Dilma. Podemos muito bem ter amigos socialistas e tratá-los bem. Mas apoiá-los para candidaturas é uma história completamente diferente. Eu poderia, sem problema algum, aceitar um convite de Dilma, orar por ela e apoiar contatos com ela. Apoio político é outra história. O Elias que ministrava palavras proféticas para o rei Acabe certamente nunca apoiaria sua candidatura à presidência. Devemos estar abertos para ministrar para os Acabes e socialistas, e fechados para acordos de prostituição política.
“Em 2010 agregou para ela os votos dos evangélicos por causa da sua aparência, da maneira como ela se portou dizendo que era cristã da Assembleia de Deus, ou seja, protestante. Só que, quando questionada a cerca das ideologias cristã, sobre o aborto, Marina simplesmente disse que isso é uma questão de saúde pública”, esclareceu.
Comentário de Julio Severo: Concordo com Feliciano sobre Marina. Na minha opinião, pior do que Dilma, que é socialista mas não conhece Jesus Cristo numa relação pessoal, é uma pessoa que diz conhecer o Evangelho, mas o nega com seu mau testemunho, servindo aos interesses socialistas e colocando os valores da família e do Evangelho de lado. Esse é exatamente o caso de Marina, já tratado no meu artigo “Marina Silva: a ‘conservadora’ pirata”.
Já em relação à Aécio Neves (PSDB), Feliciano confirmou que conhece um pouco da  história política dele e citou a vida de Tancredo Neves, avô do senador.
Fonte: Julio Severo

2 comentários:

  1. não comento esse pastor derivea fazer um curso de pastorado e de humildade ..para mim ele não é pastor

    ResponderExcluir

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...