terça-feira, 7 de janeiro de 2014

11 Exemplos da Numerologia Illuminati

[Imagem: simpsons-320x213.jpg]
Embora com um dia de atraso, achei curioso este artigo e decidi por isso, traduzi-lo e publicá-lo:

Por: Kevin Barret

Hoje é o dia ano novo, 1 de Janeiro, o dia 1/1 e portanto, um dia auspicioso para falar de numerologia e também da propensão do governo invisível para o número 11. Fui colocado ao corrente e posto em contacto com a numerologia pelo capitão da Inteligência do Exército, Eric May, eminente escritor de op-ed. Convenci o capitão a publicar o seu artigo sobre a numerologia e a sua relação com o 11 de Setembro, pela Verdade do 11 /9 .

Em 2005 o Capitão May publicou o seu artigo em MUJCA.com e escusado será dizer, que assim acabou a sua carreira como escritor de artigos de opinião para a NBC News.

Quando o capitão me disse que não foi por acaso que escolheram o dia 11/9, o décimo primeiro dia para o ataque às torres gémeas para o Grande Sacrifício humano, pensei realmente que a sua mente estava fora da razão. May sublinhou : "Há 911 dias entre 9/11 ( 2001) e 3/11 (os atentados de Madrid ). Um facto notável, se tornou ainda mais notável pelo facto de que 9 /11 e 3/11 são numericamente ligados de outra forma: os primeiros dígitos numéricos 9 é o quadrado de 3, como 3 é a raiz quadrada de 9."

O Capitão Eric May confidenciou-me que tinham lançado o filme "Mentes Brilhantes" em 2001, como ataque preventivo àqueles, que como ele, sabiam decifrar os códigos numéricos do 11/9.
 

Será que o capitão era um génio ou um louco? ou ambas as coisas como Jonh Nash no filme?

Quando o capitão apareceu com a doença de ALS (doença de Lou Gehrig) pouco depois de ter assumido a publicação do artigo sobre o feito da Sinagoga de Satanás, comecei realmente a ficar preocupado e a tomar o caso como muito sério.


Assim, comecei a ver o 9/11 como um sacrifício humano, pois comecei a olhar seriamente para as evidências e soube que os autores estavam ligados à maçonaria internacional, que aparentemente e na realidade, governa Washington DC.

Falei com William Ramsey, autor de um livro que argumenta que os criminosos do 9/11 são discípulos de Aleister Crowley. Falei com um delator e ex Iluminatti, Michael Adair e com o anti- Iluminatti e info- activista Henry Makow. Fiz várias entrevistas com Christopher Bollyn, que argumenta que os maçons judeus -sionistas da B'nai B'rith são a maior força na maçonaria ... e os suspeitos lógicos no golpe de Estado do 11/9.


Um choque terrível e terror, foi o resultado da operação que consolidou o poder sobre o governo dos EUA e do mundo da maçonaria. (As demolições espectaculares de Jachim e Boaz eram, obviamente, uma mensagem para os maçons em todos os lugares do mundo e que significavam uma aquisição hostil da embarcação).
 

No final tive de admitir que o capitão Eric May estava certo, a Sinagoga de Satanás e o seu feito a 11/9, realmente confirmam a afinidade com o numero 11.

Assim, aqui vão os 11 casos de numerologia:

1/1/1999 - Os banksters da Nova Ordem Mundial introduzem o Euro. Note que o número 999 é o 666 ao contrário, que contem o 99 que é um multiplo de 11 e não é qualquer número, parece sustentar uma semelhança estranha ao 11/9, que mais tarde se tornou no mais poderoso símbolo emocional numérico da história.

2 . Em 1/1/1999 o Euro foi introduzido em exactamente 11 países da União Europeia.

3 . Como mencionado anteriormente, as Torres Gémeas foram obviamente, os dois pilares da Jachim e Boaz, os símbolos primordiais da maçonaria ... que juntas, formavam um número 11 gigantesco. Esta é provavelmente a principal fonte fascínio com 11, da maçonaria.

4 . Como no sistema decimal o 10 representa a transcendência (ou seja, Deus ), um 11 ultrapassa a transcendência. Em outras palavras, eles imaginam -se melhor do que Deus. Daí o fascínio satânico com "chegar ao 11."

5 . Em 2004, o Tsunami do Oceano Índico - supostamente "o tsnunami mais mortífero de sempre" - ocorreu no dia 26/12 . 1 +2 +2 +6 = 11 . Um site aparentemente da NWO oferece "11 Factos sobre o Tsunami do Oceano Índico em 2004." Terá sido realmente um evento natural? Ou teria sido sabotagem com armas nucleares e / ou tecnologias HAARP para provocar terremotos e tsunamis?

6 . Embora o tsunami de Fukushima_tenha matado 350.000 pessoas directamente, outro "tsunami" de aparência não natural, acabará por matar milhões de pessoas . Isto é claro, seria o "Fukushima tsunami" de 3/11/11 que esperavam realmente. Esta data não tem apenas dois grandes níveis suculentos, também tem uma relação estranha com o 11/9 e o subsequente acompanhamento do 3/11 em Madrid . Se somar todos os dígitos em 3/11/2011, você começa "9 , e se você escrever a data no estilo internacional (11/3/2011), obtém 113, quadrado de 11. Lembre-se que em Dezembro de 2010, os banksters da NOM supostamente ameaçaram usar uma "arma de terremoto", caso o Japão não entregasse o seu Postal Bank, o maior banco de poupança do mundo. Fukushima foi o resultado de uma bomba nuclear num submarino estilo Stuxnet? sabotagem?


[Imagem: Fukushima_1-320x246.jpg]

7 . A falsa morte de Osama Bin Laden " ocorreu em 2011/05/02 . Esses dígitos somados dão 11. E se você os adicionar pela ordem, você tem: 5 + 2 +2 = nove , depois de adicionar as duas finais que formam "11" .

8 . O que nos faz lembrar que os atentados de Madrid acima mencionados , o seguimento de 11/9, ocorreu em 3/11/2004 ... um encontro com uma grande suculento 11 no meio, uma data que cai exactamente 911 dias após 9/11 . Se somarmos os dígitos de 3/11/2004 temos - o que mais - 11. E se escrever a data no estilo internacional como 2004/11/03 notamos que os números após a inicial 11 adicionar até 9 ... mais ou menos como a ordem "matar Bin Laden" com a data em sentido inverso. Além do mais, o total oficial de mortos (vendidos pelos Media sionistas ) foi de 191 - dois queridos e um nove, que somados fazem 11.

9 . O World Trade Center levou 11 anos para ser construído e não só dois de seus arranha-céus foram construídos para na demolição formar um gigantesco 11 ( e subir aos 110 andares). O terceiro arranha-céus (aquele que "caiu de susto", o WTC7) tinha 47 andares (4 + 7 = 11).

10 . A construção do Pentágono começou em 1941/09/11 - exactamente 60 anos para um dia antes do grande sacrifício humano. Note-se que "Pentágono" ( pentagrama ) é o 2º símbolo satânico / maçónico depois das Torres Gémeas, quero dizer, os dois pilares de Jachim e Boaz . Nenhum maçom a partir do 0001 º grau, poderia ouvir sobre um ataque aos Pilares e ao Pentagrama , sem perceber a mensagem. Note-se que um avião / míssil descrevendo uma trajectória de voo ligeiramente curva num pentagrama, parece-se com um 9, assim como os dois pilares formam um 11.

11 . Finalmente, como todos os leitores do Veterans Today sabem, o dia dos Veteranos é o 11/11, em comemoração a décima primeira hora do décimo primeiro dia, do décimo primeiro mês de 1918, quando a Nova Ordem Mundial em geral e a ocupação sionista da Terra Santa, em particular, começou a surgir das cinzas da civilização europeia.

Post Scriptum:
 

"... Eu sei que a blasfémia dos que se dizem judeus e não são, mas são a Sinagoga de Satanás." Apocalipse 2:9 (2 + 9 = 11)

Fonte: Veterans Today
Via: Fórum Anti Nova Ordem Mundial, http://marecinza.blogspot.com.br



"Existem duas guerras sendo travadas: Uma física contra pessoas inocentes, e uma mais sutil... por sua mente. Enquanto o sistema for capaz de te convencer que as falsas notícias são verdadeiras, pessoas inocentes continuarão sendo mortas.

Se não podemos parar a carnificina das guerras físicas, é nosso dever vencer a guerra pelas nossas próprias mentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...