Esta compra pode estar ligada com a crise sem fim de Fukushima?
O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos encomendou a compra 14 milhões de doses de iodeto de potássio, que é o composto que protege o corpo do envenenamento radioativo em consequência de acidentes nucleares graves, para serem entregues antes do início de fevereiro.
De acordo com a solicitação postada no site Federal Business Opportunities, o Departamento pede a encarregados o suprimento de "tabletes de iodeto de potássio, 65 mg, com embalagens de dose unitária para 20 anos; 700 mil pacotes (período de 20 anos)", num total de 14 milhões de comprimidos. As embalagens devem ser entregues até 1º de fevereiro de 2014.
O iodeto de potássio ajuda a bloquear o iodo radioativo de ser absorvido pela glândula tireoide, e é usado por vítimas de acidentes nucleares graves ou emergências. Sob as normas vigentes, os estados com populações que vivem dentro de 10 milhas de uma usina nuclear são encorajados, mas não obrigados, a manter armazenada uma certa quantidade de iodeto de potássio.
Uma pesquisa do site FedBizOpps informa que nenhum resultado foi a respeito da compra de iodeto de potássio por parte de qualquer agência do governo nas últimas semanas.
A crise recente na usina nuclear de Fukushima provocou preocupações, supondo-se que a compra está ligada à ameaça representada pelos detritos radioativos na Costa Oeste, ou o potencial de um desastre natural que ocorreria no Japão, o que poderia impactar os EUA:
Citar: "Os governos geralmente respondem a desastres de forma muito semelhante, e o primeiro passo é evitar o pânico", diz o The West Wire. "Os japoneses não querem entrar na onda de pânico do resto do mundo, ou mesmo manchar suas honras, mas agora, como conseqüência de suas relutâncias, os cidadãos japoneses e os voluntários da ajuda internacional se encontram em um complicado dilema".
"O pânico geralmente é evitado para manter os seus cidadãos 'cegos' para a verdade o quanto possível, até que o confronto com a verdade torna-se inevitável. A questão crucial neste momento; "que o nosso governo esteja relutante sobre nos avisar deste desastre em potencial, em mais uma tentativa de evitar o pânico?" "14 milhões de doses de iodeto de potássio dizem que só poderia ser isso".
No mês passado, foi revelado que 71 marinheiros norte-americanos que ajudaram durante os esforços iniciais de ajuda em Fukushima estão processando a Tokyo Electric Power Co. (TEPCO) depois que eles voltaram com câncer na tireoide, leucemia e tumores cerebrais como resultado de serem expostos a radiação em 300 vezes o nível seguro.
A TEPCO tem sido pega mentindo por repetidas vezes sobre os seus esforços para minimizar a escala do desastre. Em setembro, foi confirmado que as verificações da radiação ao redor da usina foram 18 vezes maior do que anteriormente relatado pela TEPCO. Depois que um tanque vazou 300 toneladas de água tóxica em agosto, a radiação na água subterrânea subiu para 400 mil béquereis por litro, o maior nível desde o acidente nuclear, ocorrido em março de 2011.
Os principais cientistas advertiram que, se outro grande terremoto atingir Fukushima, o que seria quase inevitável, isso significaria "bye bye Japão" e um completo êxodo da Costa Oeste da América do Norte.
Agora, que dejetos radioativos estão atingindo a costa oeste da América do Norte, vários animais diferentes e a vida marinha estão sofrendo com doenças misteriosas, incluindo 20 águias que morreram no Utah, nas últimas semanas.
Assista ao vídeo abaixo no qual Alex Jones destaca como a crise nuclear de Fukushima terá impacto sobre os americanos.
Fonte da Tradução:Translate - Infowars: Governo Americano encomenda 14 milhões de doses de iodeto de potássio
Fonte original:Infowars - US Government Orders 14 Million Doses of Potassium Iodide
VIA: Fórum Anti Nova Ordem Mundial
"A maior parte das pessoas prefere morrer a pensar; na verdade, é isso o que fazem." - Bertrand Russell
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:
◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.
Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.