quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Eugenia dos tempos modernos: como as vacinas são usadas para esterilizar as massas

Ainda assim, a maioria das pessoas nega que este tipo de programa elitista realmente exista...

Elites, como os Rockefellers, e subordinados dinásticos, como Bill Gates, parecem obcecados com vacinas e a proliferação de farmácias - particularmente no Terceiro Mundo. Tal projeto elitista de "saúde" é disfarçado por trás de rótulos enganosos:

"Outras linhas de pesquisa em contraceptivos imunológicos atuais continuam a buscar o que, durante a década de 1930, Max Mason, da Fundação Rockefeller chamou de 'anti-hormônios': vacinas para bloquear os hormônios necessários para a gravidez precoce e uma vacina para bloquear o hormônio necessário para que a superfície do óvulo funcione corretamente."

Este relatório 2-em-1 escrito por Aaron Dykes e Jurriaan Maessan fornecem os detalhes e a profundidade - por favor, leia e compartilhe este artigo...

Como a Fundação Rockefeller silenciosamente financiou a vacina anti-fertilidade

Truthstream Media

Os Rockefellers, uma das famílias mais ricas do mundo, têm sido o maior financiador de eugenia e de outras medidas de controle populacional.

O autor Jurriaan Maessan tropeçou em algumas pesquisas muito importantes e convincentes em 2010 ao procurar relatórios anuais para a Fundação Rockefeller que provassem conclusivamente que eles financiaram inúmeros projetos de pesquisa para o desenvolvimento de vacinas "anti-fertilidade", com suas origens na pesquisa científica que remonta para, pelo menos, 1968, e com êxito da investigação conduzida por, pelo menos, 1988. Existem atualmente vários métodos para esterilizar ambos homens e mulheres, por injeção, bem como a interrupção da gravidez e/ou induzir abortos espontâneos.

Veja o vídeo do site InfoWars (em inglês).
  
                

Esta é uma pesquisa muito importante porque a família Rockefeller, que remonta ao barão do petróleo John D. Rockefeller, tem estado na vanguarda do financiamento da política e pesquisa de eugenia. Rockefeller e outras elites principalmente baseadas na Costa Leste dos EUA e na Inglaterra fomentaram/inflamaram todo um paradigma da política social centrada em torno da ciência charlatã que afirma que a superioridade de algumas ações sobre os outros genes era provável, buscando várias maneiras de reduzir as populações dos grupos genéticos "mais fracos" do mundo.

Estas ideologias racistas se manifestaram nas leis da Eugenia em 27 estados norte-americanos, e mais tarde na Alemanha nazista, também criando raízes em grande parte do mundo ocidental. A família Rockefeller, entre outros, financiaram a pesquisa em Eugenia no Instituto Kaiser Wilhelm na Alemanha nazista, onde algumas das pesquisas "científicas" mais horríveis foram realizadas - incluindo o trabalho de Josef Mengele.

Após a Segunda Guerra Mundial, a eugenia mudou de "marca" para lançar as suas associações com os nazistas, e surgiu, por assim dizer, na forma de temas de política social como "controle de população", "planejamento familiar", o aborto, cuidados de saúde, vários tipos de genética, ainda atadas entre tais rebocos como o aquecimento global e mudança climática - o que leva a discussões sobre a redução da carga de excesso de população sobre a terra.

Hoje, figuras como Bill Gates têm sido bastante abertas sobre como conectar o uso de vacinas, os transgênicos, cuidados de saúde e redução da população através da Eugenia (na maioria das vezes de forma disfarçada) - mesmo em nome da redução do impacto das mudanças climáticas.

A poderosa Fundação Bill & Melinda Gates Foundation vinculou formalmente a sua agenda para os objetivos da Fundação Rockefeller, incluindo o seu financiamento para vacinas e redução da população.

Bill Gates e David Rockefeller eram os principais membros de um clube de bilionários que se reuniram em segredo para discutir a forma de reforçar as medidas de controle da população, particularmente no mundo em desenvolvimento, através do disfarce de "filantropia." Outros membros notáveis incluem Ted Turner, George Soros, Warren Buffett, Oprah Winfrey, e Michael Bloomberg.

Vídeo: Bill Gates: Redução da População Usando Vacinas.
 
               

Pior, há evidências de que estas vacinas anti-fertilidade - desenvolvidas através de pesquisa financiada pelos Rockefeller - podem ter sido usadas secretamente em vários países em desenvolvimento (por exemplo, nas Filipinas), onde as mulheres experimentaram a perda da gravidez depois de receber injeções anti-tétano - um dos principais veículos para a vacina anti-fertilidade HcG financiada pelos Rockefeller.


O "humanitário" David Rockefeller (mais parece um Lorde Sith)

Para mais informações, leia o artigo de Jurriaan Maessan (em inglês).
Para quem não acha que a fertilidade no mundo está decaindo, veja o artigo do O Globo:

"A qualidade e a quantidade de espermatozoides presentes no sêmen vêm caindo consideravelmente ao longo das décadas, o que pode reduzir a probabilidade e alongar o tempo para se atingir uma gravidez. Publicado hoje no principal periódico de medicina reprodutiva, o “Human Reproduction“, um amplo estudo com 26,6 mil homens vem comprovar pesquisas anteriores que já apontavam para esse fato. De acordo com o recente trabalho, num período de 17 anos houve uma redução de 32.2% na concentração do sêmen (milhões de espermatozoide por mililitro), numa taxa de 1,9% ao ano."

Leia mais sobre esse assunto aqui.

Fonte: 21st Century Wire 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...