terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Marina and the Diamonds Desabafa sobre a Indústria do Entretenimento

tumblr-cgvk-qcj-fwo-1224272168

 
Desde o final do ano passado, muitos artistas tem feito declarações no mínimo polêmicas e por vezes controversas sobre a indústria da música e do entretenimento e as vezes até sobre sua espiritualidade depois de entrar para esse meio.
 
No entanto, as declarações parecem que ainda vão durar, e atualmente, a cantora Marina Diamandis, mais conhecida pelo nome artístico ‘Marina and the Diamonds’, falou recentemente sobre algumas personalidades da indústria e o que elas fizeram ou tem feito de ruim, e pela omissão da própria indústria pelos crimes que foram acusados de cometer.
 
Algumas das pessoas que Marina falou em seu twitter foram R. Kelly e Terry Richardson, duas pessoas já citadas aqui no blog em alguns artigos, que você pode ver em: Lady Gaga estaria em Crise com Acusações de Abuso Sexual de R. Kelly? e Moda Ocultista : Terry Richardson.
 
Veja abaixo o desabafo que a cantora fez em seu twitter:
 
 

Marina and the Diamonds desabafou sobre a indústria do entretenimento em seu Twitter
 
 
Captura do desabafo de Marina no Twitter:
 
 
1888648_583887371693706_104964318_n

 
Tradução a partir do tweet anterior ao da captura acima:
 
 
Seres humanos são mais importantes que arte.
 
Woody Allen é um verme.
 
Terry Richardson é um verme.
 
R. Kelly é um verme.
 
Ainda assim, as indústrias do cinema/música/moda celebram e apoiam estas pessoas, justificando suas ações porque elas são ‘talentosas, no entanto…’.
 
Em qualquer outra indústria o comportamento deles seria visto de forma diferente.
 
Mas no fim do dia, quem pode resistir a um bom filme/música/clipe pop?
 
E quem se importa se a pessoa que o escreveu estuprou meninas/espancou suas namoradas quando você pode ir comprá-los no iTunes AGORA!?
 
Todos nós temos a capacidade de ser inconstantes e comprados. Mas você não precisa ser - e você não precisa trabalhar com vermes. Condenem eles em vez disso.
 
 
Fonte: StayPop



 
 
Falando de Woody Allen, citado por Marina em seu twitter, a filha do mesmo volta a falar sobre o abuso sexual que sofreu do pai:
 
 

Filha de Woody Allen publica no 'NYT' detalhes sobre suposto abuso sexual
 
 
woodyallen


Uma das filhas adotivas de Woody Allen publicou neste sábado, 1°, um longo relato noNew York Times sobre como ela teria sido sistematicamente abusada sexualmente pela estrela do cinema, que recebeu uma homenagem na última edição do Globo de Ouro. 
 
Dylan Farrow, filha de Mia Farrow e Allen, diz ter decido contar os detalhes sobre a suposta rotina de crimes sexuais depois de saber que seu pai adotivo havia sido indicado novamente ao Oscar.
 
"Qual é seu filme predileto de Woody Allen? Antes de responder, você deve saber: quando eu tinha sete anos, Woody Allen me levou pela mão a um quarto escuro, como um closet, no segundo andar de nossa casa. Ele mandou me deitar de bruços e brincar com o trenzinho do meu irmão. Então, abusou sexualmente de mim", escreve Dylan, hoje uma mulher casada e com filhos.
 
As acusações de Dylan contra Allen causaram estardalhaço quando vieram à tona, em 1993, mas o diretor nunca foi condenado pelos supostos crimes. A filha do cineasta nunca havia revelado ao público em detalhes a sua versão da história até a publicação de hoje no jornal americano.
 
No texto do New York Times, Dylan critica grandes nomes do cinema - de Scarlett Johansson a Emma Stone - que aceitaram trabalhar com um homem que seria um "predador sexual". "Você me conhecia quando eu era uma menina, Diane Keaton. Você se esqueceu de mim?"
 
Ela defende que Woody Allen é um símbolo de como a sociedade americana "falha diante de sobreviventes de crimes sexuais". "Agora, qual é seu filme favorito do Woody Allen?"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...