terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Brasil prestes a sofrer novo Golpe alerta General

04-02-2014

Oficiais do Exército acreditam que Brasil está prestes a sofrer um golpe de Estado

Da Redação - Katiana Pereira
Foto: Ilustração
Golpe de Estado comunista ganhou força nas redes sociais
Golpe de Estado comunista ganhou força nas redes sociais

O general Marco Antônio Felício, assim como outros oficiais da ativa e da reserva do Exército Brasileiro, acredita que o Brasil está na iminência de sofrer um novo golpe Militar. As ideias do general foram apresentadas em palestra no Círculo Militar de São Paulo em 2013 e voltaram a tona no início deste ano, após a repercussão da fan page no Facebook “Golpe Militar 2014”.

Para o general Felício, a organização Foro de São Paulo (FSP), está em preparação para tomada de poder e implantação de um regime comunista no país. A FSP é uma organização criada nos anos 1990 a partir de um seminário internacional convocado pelo Partido dos Trabalhadores do Brasil, juntamente com Fidel Castro.
Á época, o ex-presidente de Cuba convidou outros partidos e movimentos sociais e revolucionários da América Latina e do Caribe para discutir alternativas às políticas neoliberais dominantes na América Latina da década de 1990 e promover a integração econômica, política e cultural da região.

Em palestra realizada no Círculo Militar de Belo Horizonte, o general expôs que militares da reserva acreditam que a organização tem um objetivo golpista. “Todo o movimento comunista do qual faz parte o Foro de São Paulo, o PT e outros, tem como finalidade a obtenção do governo comunista.
 
Tem toda uma técnica, toda uma estratégia. O objetivo final é a instalação de uma ditadura do proletariado”, afirmou o general Marco Antônio Felício da Silva durante a palestra, que foi divulgada pela revista Sociedade Militar.

O general informou ainda que não sabe precisar quando o golpe acontecerá. “Eu não posso prever em quanto tempo. O que eu posso te dizer é que eles já estão no processo revolucionário, e, nesse processo, a primeira coisa que ocorre é a conquista do governo”, enfatizou.

Tomada do poder

Felício sustentou ainda que estão sendo infiltradas ideias revolucionárias e mensagens subliminares sobre o comunismo imperceptíveis para a maioria das pessoas, mas que farão sentido quando o “golpe” for concluído.

De acordo com o militar, uma das armas seriam os programas sociais, principalmente o Bolsa Família. Outra estratégia de captação para disseminar essas mensagens seria o uso de formadores de opinião, como professores e jornalistas. “A mídia é quase toda controlada pelos esquerdistas”, apontou.

O general enfatizou que “estamos bem próximo de não conseguir mais reverter esse processo de tomada de poder”.

Na rede social

Daniel Guisse, de 34 anos, criador da página “Golpe Militar 2014”, relatou ao jornal O Globo que sua ideia era testar a aprovação de um possível governo militar.

O farmacêutico bioquímico explicou que a proposta da fan page “é mostrar para as pessoas que não existe solução nas urnas”. Como cidadão, ele garante que vota em todas as eleições por dever, mas ressalta que não defende partido algum.

Respondendo a um dos comentários da página “Golpe Militar 2014”, o moderador afirma que o evento “já está marcado para 31 de março de 2014”, data do cinquentenário do golpe de 1964.

Fonte: http://www.olhardireto.com.br 
VIA: UND Horizon News

Artigo relacionado: Possível intervenção militar no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...