quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Os vírus cibernéticos ameaçando governos e bancos

Urgente! Ataque cibernético global! MÁSCARA o Vírus Destinado a governo e aos bancos
12 de Fev 2014 11:19
 
[Imagem: e911d107dbaff5d79f9e62d923d7d886c591372f.jpg]

Kaspersky Lab descobriu um "sofisticado" vírus de computador chamado Máscara que foi determinado com a invadir os sistemas financeiros de governos e instituições bancárias.

Este software parece ter sido criado por um "Estado-nação" e Kaspersky monitoraram seus movimentos, uma vez que o encontrei.

Máscara já teria infectado 31 nações e 380 empresas.

O software utiliza técnicas que as metas de compromisso, identificando os pontos fracos em títulos e romper. "Isto inclui roubar documentos, chaves de encriptação, credenciais de redes privadas e informações de acesso remoto".

Máscara é capaz de decifrar o sistema operacional do alvo, se é um laptop, tablet, PC ou smartphone


Adobe Flash Player
• O Windows
• Mozilla / Firefox
• Google Chrome

Metas para Máscara incluem:
• Brasil
• Reino Unido
• França
• Espanha
• empresas de private equity
• Embaixadas

corporações

• Gasolina
• As empresas de gás
• Laboratórios de investigação
• Ativistas
Pesquisadores da Kaspersky explicou que máscara é o que os hackers chamam de "programa backdoor principal" (PAM).

O relatório diz: "Quando ativo em um sistema de vítima, a máscara pode interceptar o tráfego de rede, teclas digitadas, conversas do Skype, as chaves PGP, analisar o tráfego Wi-Fi, buscar todas as informações a partir de dispositivos Nokia, capturas de tela e monitorar todas as operações de arquivo", os pesquisadores da Kaspersky disse no trabalho de pesquisa.

O malware recolhe uma grande lista de documentos a partir do sistema infectado, incluindo chaves de criptografia, configurações de VPN, chaves SSH e RDP [protocolo de desktop remoto] arquivos.

Há também várias extensões sendo monitorados que não foram capazes de identificar e pode estar relacionado com ferramentas / militar de criptografia de nível de governo personalizadas.

No ano passado, a Kaspersky Lab descobriu http://www.kaspersky.com/about/news/viru..._Worldwide (Rocra) um esquema de cinco anos pelos chineses e russos para roubar dados diplomáticos, industriais e científicas da Europa Oriental, América do Norte e organizações asiáticas.

A partir de 2007, as operações de recolha de informação foi realizada sob a forma de ataques de criminosos cibernéticos em direção a países ocidentais. A idéia é que este é em retribuição, em nome do Irã pelos danos causados ​​ao seu país.

Os arquivos criptografados e chaves de decodificação utilizados pela União Europeia e da NATO ter sido comprometida. Os países sob ataque são:


• A Federação Russa
• Cazaquistão
• Azerbajian
• Bélgica
• Índia
• Afeganistão
• Armênia
• Ucrânia
• Turquemenistão

Kaspersky disse: "A informação que coletamos até agora não parece apontar para qualquer local específico, no entanto, dois fatores importantes destacam-se: As façanhas parecem ter sido criado por hackers chineses, (e) os módulos de malware Rocra foram criados por agentes de língua russa."
 
Rocrahttp://online.wsj.com/article/SB10001424...lenews_wsj.Suspeita-se que há um outro servidor "nave-mãe", baseado em um local desconhecido.

Alguns dos ataques parece ser feito sob medida para a vítima com um número estimado de 1.000 módulos diferentes que pré-formadas ataques específicos.

Kaspersky explicou: "
Por exemplo, os documentos iniciais são personalizados para torná-los mais atraentes e cada módulo único é especificamente elaborado para a vítima com uma ID única vítima dentro (e) mais tarde, há um alto grau de interação entre os atacantes e os vítima."

Comparado com o Flame eo Gauss, que são altamente automatizados campanhas de ciber-espionagem, Rocra é muito mais 'pessoal' e afinado para as vítimas
. "


O software é dividido para ser executado continuamente dentro do sistema até acionada para ativar. Exemplos estão roubando informações de uma ligação feita por um telefone celular ou desvio servidores de email e download de e-mails.


FONTE: http://www.occupycorporatism.com/researc...nts-banks/ 
VIA: Fórum Anti Nova Ordem Mundial                                    

"Portanto,tomai toda a armadura de Deus,para que possais resistir no dia mau e,havendo feito tudo ficar firmes."

[EFÉSIOS 6:13]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...