sexta-feira, 28 de março de 2014

Cirurgia do dente do siso: um golpe mortal


Dentistas convencionais recebem uma enorme percentagem das suas receitas assustando seus pacientes em um procedimento chamado de "extração de dentes do siso", que normalmente é medicamente injustificado.

Em praticamente toda a indústria da odontologia convencional, este golpe de cirurgia perigosa é empurrado em pacientes com táticas de medo antiéticas que afirmam que os dentes do siso assintomáticos - dentes sem sintomas, dor ou problemas - devem ser removidos cirurgicamente, simplesmente "porque eles estão aí."

Não há nenhuma lógica ou justificação científica para a remoção de rotina dos dentes do siso da boca, e quando este procedimento medicamente injustificado é empurrado para os pacientes como fonte de receita dental, isso submete os pacientes a riscos de saúde desnecessários que podem, literalmente, por em risco suas vidas.

Os dentistas mais holísticos tendem a ser muito mais relutantes em recomendar a remoção dos dentes do siso só porque eles estão presentes.

Kristen Tavares, 23 anos, de Hilo, no Havaí (veja a foto abaixo). Esta mãe de duas crianças pequenas agora está em coma depois de algo der errado com ela na remoção de seus dentes do siso.



A tragédia real é que Kristen Tavares é vítima de um procedimento odontológico de geração de receita que muitas vezes é pouco mais do que um embuste de fazer dinheiro.
 
Com poucas exceções, quase todas as extrações de dentes do siso realizadas em toda a indústria odontológica são medicamente desnecessárias e eticamente comprometidas. 
 
Dentistas são ensinados que os dentes do siso "devem ser extraídos, porque eles estão lá" - uma postura altamente irracional, ilógica, que coloca a vida dos pacientes em risco sem uma boa razão.

Dentistas são ainda ensinados a usar táticas de intimidação com os pacientes da mesma forma que os médicos de câncer usam táticas de intimidação para convencer as pessoas a submeter-se a quimioterapia de alta lucro (usando medicamentos vendidos com enormes lucros pelas próprias clínicas de câncer ).


Tais táticas de intimidação incluem afirmações que soam autoritárias como: "Se você não extrair todos os seus dentes do siso, você vai sofrer com muita dor pois seus dentes vão se aglomerar."

Acontece que na maioria dos casos, essas táticas de intimidação são pouco mais que mentiras.

A maioria dos dentistas dizem estas mentiras aos pacientes todos os dias por todo o mundo, pois se preocupam mais com seus próprios lucros do que a segurança de seus pacientes.

Com suas táticas de intimidação insidiosas, dentistas colocam a vida de pessoas inocentes em risco a cada dia por nenhuma outra razão do que ganhar dinheiro.

Em muitos pacientes, não há qualquer benefício em remover os dentes do siso, e ainda o risco de complicações e morte é inaceitavelmente alto.


O único "prêmio" para muitos desses procedimentos, ao que parece, é que o dentista chega a faturar com uma companhia de seguros para o procedimento, alegando que os dentes foram "impactados".

Mas mesmo este termo é muitas vezes uma mentira. Dentistas podem e usam o termo "impactado" para simplesmente descrever os dentes que estão tocando um ao outro.

Isso por si só parece ser suficiente para eles se envolverem em cirurgias arriscadas descontroladamente invasivas que podem, literalmente, matar pessoas.

Em um contexto médico, a única palavra mais importante que pode salvar sua vida é: "NÃO!"

Aprenda a dizer NÃO! para dentistas.

Aprenda a dizer NÃO! para os médicos.

Não se deixe seduzir por suas táticas insidiosas e antiéticas de medo que nada mais são do que estratégias de marketing para fazer você se sentir vulnerável, assim você irá submeter à sua autoridade falsa.

Finalmente, não estou dizendo que todas as cirurgias ou procedimentos de extração dos dentes do siso são desnecessários. Há momentos em que os cirurgiões salvam a vida das pessoas de traumas extremos (acidentes automobilísticos, acidentes de moto-serra, acidentes de canteiro de obras, etc.) 


Mas cirurgiões e dentistas não estão no negócio de educar plenamente os pacientes sobre os riscos de seus procedimentos. Caso contrário, muito mais pessoas diriam "NÃO!" e eles iperderiam o lucro.

Se você quiser entender os riscos de qualquer procedimento que você pode estar considerando, você precisa fazer a sua lição de casa e confiar em si mesmo - não em seu médico ou dentista - para a investigação dos riscos completos envolvidos.

Quanto mais você aprender a dizer NÃO para cirurgias, medicamentos e vacinas com mercúrio, mais tempo você provavelmente vai permanecer vivo.

Fonte: Natural News 
VIA: Notícias Alternativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...