Mostrando postagens com marcador 18 anos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 18 anos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DEEP WEB: CONHEÇA O BÊBE CÍCLOPE (CUIDADO, O VÍDEO PODE SER PERTURBADOR PARA ALGUMAS PESSOAS)

GrupoMG - ATENÇÃO! NÃO Recomendamos esse vídeo a menores de 18 anos e/ou pessoas sensíveis. Espere carregar o video abaixo hospedado em nosso servidor.
 
 
 
FONTE: Apocalink
 

Jovens sejam prudente.......CASAL DE JOVENS morre em acidente com moto......CENAS FORTES

COLIDIRAM EM OUTRA MOTO; foram 'arremessados' na Joaquim Nelson


Acidente trágico em Teresina
 
Acidente trágico em Teresina
 
Um casal de jovens morreu após uma colisão entre duas motos no Dirceu, zona Sudeste de Teresina, em mais uma tragédia no trânsito na capital piauiense.
O acidente aconteceu por volta da 1h da madrugada na avenida Joaquim Nelson, em frete ao "Arca do Zé". Os jovens voltavam de uma festa, de acordo com o soltado Armando de Castro Júnior, do batalhão da Rone, ao 180graus.
O rapaz é conhecido como Júnior do Satélite (bairro onde mora, na zona Leste de Teresina), de 20 anos, que dava carona a uma moça não identificada, de 17 anos, que veio de Monsenhor Gil, a 72 Km de Teresina, para ver o namorado e as amigas, que estavam na festa.
 
O soldado ainda comentou que, de acordo com testemunhas, o casal estava na avenida no sentido Ladeira do Uruguai, em alta velocidade, sem capacete, quando bateram em outra moto, morrendo na hora.
 
O rapaz da outra moto ficou ferido, sendo socorrido e levado pelo Samu ao HUT (Hospital de Urgência de Teresina). Amigos das vítimas disseram aos policiais que eles não beberam durante a festa.
Duas viaturas do RONE isolaram o local para que a perícia fosse realizada. O local é próximo ao prédio da delegacia dos menores e do shopping que está sendo construído na região do Dirceu. O impacto foi tão grande que Júnior foi parar abaixo de um táxi, estacionado nas proximidades.
 
VEJA AS FOTOS (ATENÇÃO: IMAGENS FORTES)

IMG-20131005-WA0004.jpg

IMG-20131005-WA0007.jpg

IMG-20131005-WA0001.jpg 

IMG-20131005-WA0006.jpg

IMG-20131005-WA0002.jpg

IMG-20131005-WA0005.jpg
Publicado Por: Alex Gomes
http://180graus.com
 
Via: Semeando

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Deputado socialista quer proibir venda de refrigerante para menores de 18 anos

[Imagem: gonzaga%20patriota%202.jpg?itok=Xt_SJPja]

“O refrigerante não é alimento e não traz qualquer benefício à saúde”. Esta é uma das justificativas do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) que apresentou, recentemente, o Projeto de Lei 6283/2013 proibindo a venda de refrigerantes para menores de 18 anos de idade.

A matéria proíbe a comercialização, em um perímetro de 200 metros das escolas de educação básica, qualquer tipo de refrigerante. Além deles também fica restrita a venda de alimentos com um alto teor calórico, como: massas folhadas, frituras, biscoitos recheados, pipocas industrializadas, sucos artificiais, enlatados, alimentos que contenham gordura trans, balas, pirulitos e gomas de mascar. Ou seja, eliminar de vez a diversão da garotada, que tem parte da sua alimentação voltada para esses alimentos.

De acordo com o socialista o seu projeto, apesar de ser intitulado como “radical” por alguns, é leve e visa a prevenção da obesidade no Brasil. “Quero proibir a venda perto das escolas. Aí o menino dana-se a tomar refrigerante e depois está obeso. A minha proposta é para ver se a gente vai educando a meninada. Falta uma cultura, uma educação, uma conversa com relação a isso. Se a gente der uma apertada vai diminuir o consumo e mais na frente vamos ter menos obesos”, afirmou o deputado, em conversa com o Portal LeiaJá.

A mentalidade paternalista é assustadora no Brasil. Por aqui, tudo se resolve com mais leis, proibições, estado. E para o inferno com a liberdade individual!

A obesidade é um problema? Sim. Então vamos resolvê-lo vetando a venda de refrigerantes para menores? Absurdo! Minha filha, como a imensa maioria das crianças, bebe refrigerante e não é obesa. O abuso não deve tolher o uso. Conceito básico jurídico.

Esse socialista (tinha que ser!) precisa entender isso. São os próprios pais que devem cuidar da saúde de seus filhos, não o estado, não um deputado distante em Brasília. Esse tipo de postura vai em um crescendo asfixiante.

Em pouco tempo, haverá fiscal do governo dentro de nossas casas avaliando o cardápio alimentar da família. Xô, paternalistas autoritários! Cuidem de suas próprias vidas, e deixem-nos em paz!

Fonte: Veja - Estado-babá: deputado socialista quer proibir venda de refrigerante para menores de 18 anos
Via: Fórum Anti Nova Ordem Mundial

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...