
Acidente trágico em Teresina
Um casal de jovens morreu após uma colisão entre duas motos no Dirceu, zona Sudeste de Teresina, em mais uma tragédia no trânsito na capital piauiense.
O acidente aconteceu por volta da 1h da madrugada na avenida Joaquim Nelson, em frete ao "Arca do Zé". Os jovens voltavam de uma festa, de acordo com o soltado Armando de Castro Júnior, do batalhão da Rone, ao 180graus.
O rapaz é conhecido como Júnior do Satélite (bairro onde mora, na zona Leste de Teresina), de 20 anos, que dava carona a uma moça não identificada, de 17 anos, que veio de Monsenhor Gil, a 72 Km de Teresina, para ver o namorado e as amigas, que estavam na festa.
O soldado ainda comentou que, de acordo com testemunhas, o casal estava na avenida no sentido Ladeira do Uruguai, em alta velocidade, sem capacete, quando bateram em outra moto, morrendo na hora.
O rapaz da outra moto ficou ferido, sendo socorrido e levado pelo Samu ao HUT (Hospital de Urgência de Teresina). Amigos das vítimas disseram aos policiais que eles não beberam durante a festa.
Duas viaturas do RONE isolaram o local para que a perícia fosse realizada. O local é próximo ao prédio da delegacia dos menores e do shopping que está sendo construído na região do Dirceu. O impacto foi tão grande que Júnior foi parar abaixo de um táxi, estacionado nas proximidades.
VEJA AS FOTOS (ATENÇÃO: IMAGENS FORTES)