sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A inexistente democracia norte-americana: os EUA são uma marioneta do movimento sionista

Israel é o instigador, beneficiário e culpado do drama humano que assola Síria. Aquele que planeou o gaseamento de centenas de pessoas em Ghouta tem um nome: Benjamín Netanyahu.

Existem provas e evidências de que o exército sionista já entrou ilegalmente na nação árabe; a ONU condenou o ocorrido, mas claro que nunca acontece nada cada vez que o regime sionista viola a lei internacional e ignora as resoluções correspondentes.

O governo sionista está por detrás da invenção da fábula do ataque químico do governo sírio. Se esse ataque realmente existiu, foi orquestrado por Telavive, apesar dos artefatos procederem de muito mais ao sul.

Israel e Arábia Saudita utilizam os terroristas de Al-Qaeda como agentes provocadores e legitimadores das agressões norte-americanas sob a máscara de intervenções “humanitárias”. Riade joga na mesmo equipa que Sião, mas os simpatizantes da yihad ainda não repararam que foram enganados.

O silêncio da mídia internacional sobre a responsabilidade de Israel na crise síria resulta aterrador – “O rei vai nu” – Todos os repórteres sabem o que realmente se está passando, mas são muito pouco as vozes que se erguem pera denunciar.


Fala-se de interesses relacionados com o itinerário dum gaseoducto, esquecendo que as questões econômicas, sem dúvida omnipresentes na política neocolonialista, ficam sempre subordinadas a aspectos de carácter mais oculto, racista, irracional, religioso-messiânico e bíblico: a construção da Eretz Israel.

 
 
Que fique claro que quando falamos de “Israel” nos referimos a um dispositivo de dominação formado pelo regime sionista de Telavive e pela “comunidade judia organizada” dos Estados Unidos, o tristemente célebre lobby israelense.

Quando amáveis leitores deste site por vezes nos preguntam donde procedem os impulsos últimos (=soberanos) da chefia da hierarquia oligárquica, ou seja, de quem é a última palavra, se Telavive ordena ou se Telavive obedece ao lobby, a verdade é que não sei que responder-lhes…


O que sim não existe a mínima dúvida é que Obama trabalha como um simples testa-de-ferro do poder sionista; ubiquemos fisicamente a cúpula desse poder sionista quer no Médio-Oriente, quer nos Estados Unidos, resulta que o núcleo da denominada “democracia liberal ocidental” é um grupo étnico-religioso.

[...]

A oligarquia controla a produção do dinheiro (emissão de moeda) e a partir daí, a “informação”, a “ciência”, o imaginário histórico e o poder político-militar. O AIPAC, a instituição pública do lobby israelense, tem a maior parte dos congressistas norte-americanos “comprados. Se Obama pede autorização ao “povo americano” para atacar Síria, um tramite que tecnicamente não necessita, quem responderá na câmara de representantes será o lobby e nada mais que o lobby. Ou seja, Israel.

A famosa “democracia” norte-americana não existe.

Tradução:
Sionismo.net

Fonte: Filosofia Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...