sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Fantasia de Miley Cyrus no VMA é a Mais Procurada pro Halloween

Miley-Cyrus-and-Robin-Thicke-VMAs

Muitos duvidam pelo modo como o entretenimento pode manipular e condicionar as pessoas sobre diversos assuntos, e isso acaba ocorrendo pelo desconhecimento de como é a psique humana, e claro, por muitas pessoas acharem que estão mentalmente protegidas, como se os efeitos psicológicos que são usados, fosse algo sobrenatural, deixando de lado entender realmente como o psicológico humano funciona para certas coisas.
 
Um desses fatores é a banalização da sexualidade e a excessiva sensualidade, que por meio da polêmica se torna algo cada vez mais normal. Um desses acontecimentos recentes é a performance de Miley Cyrus no Video Music Awards da MTV desse ano, e os movimentos extremamente sexuais, além da bizarra roupa. Vale lembrar para os veteranos no assunto, que a roupa de urso usada por Miley também contém de forma sutil, referência ao Um Olho, através da imagem do bicho na vestimenta, que está sendo vendida para o dia das bruxas desse ano nos Estados Unidos.
 
Veja as noticias:
 


Fantasia de Miley Cyrus no VMA é a mais popular para Halloween esse ano

 
img-551164-look-de-miley-cyrus-no-vma-vira-fantasia-de-halloween20131001221380677342

A performance de Miley Cyrus no Video Music Awards não será esquecida tão cedo. Depois de toda a polêmica que causou no palco da premiação no mês de agosto, a artista vê o seu look ousado ser um dos hits para as fantasias de Halloween. De acordo com o site E!Online, alguns fabricantes de fantasias decidiram investir em réplicas do visual de Miley e as peças são vendidas rapidamente. Assim, o look da cantora está prestes a se tornar o visual mais popular deste ano.
 
Embora não seja tão fácil encontrar versões em látex do biquíni da cantora, réplicas dos dedos de espuma usados por Miley Cyrus em uma de suas coreografias não param mais no estaque. O acessório tem as unhas pintadas de vermelho e é vendido por cerca de US$ 15. Além disso, algumas camisetas com estampas imitando o maiô de urso que a estrela usou também estão à venda. As diversas opções estão com o preço aproximado de US$ 23.
 
Depois de sua apresentação no VMA, a estrela recebeu diversas críticas, virou piada na internet, foi censurada por uma fundação e até teria deixado Robin Thicke, que dividiu o palco com ela, constrangido. Com tanta repercussão negativa, Van Toffler, presidente da Viacom que controla a MTV, se pronunciou sobre a apresentação em entrevista ao The Hollywood Reporter. "Artistas são como atletas em dia de jogo. Miley fez todos aqueles movimentos e gesto no ensaio? Não. Sabíamos que a apresentação seria provocativa, como é o vídeo. Mas na TV, ao vivo, os artistas fazem tudo de forma mais chamativa. Nós não vimos o figurino de Robin Thicke antes do show, mas Miley definitivamente trouxe energia para o prêmio. Ela claramente tem feito vídeos mais provocativos recentemente", falou.
 
Fonte: Caras


 
Em alguns locais, uma fantasia dupla, tanto de Robin Thicke e Miley, são vendidas para que as pessoas possam os imitar, como você pode ver na imagem abaixo:
 
ScreenHunter_151-Sep.-24-15.16
 
Além disso e ainda mais bizarro, foi lançado o jogo “Miley Cyrus: The Game”, inspirado na polêmica apresentação da cantora na apresentação. O objetivo do game é controlar o rebolado da cantora fazendo movimentos em círculo com o mouse, até que ela atinja o maior número de twerks na virilha de Robin Thicke. Acumula mais pontos o jogador que conseguir chocar mais pessoas na plateia, como o astro Will Smith e seus filhos Jaden e Willow. Abaixo, uma imagem do jogo:
 
100113w560
 
Pouco bizarro? Para entender mais sobre o modo que funciona o entretenimento como uma forma de controle, veja o artigo: Entretenimento – Controlando Pensamentos 

Fonte: A Mídia Illuminati

2 comentários:

  1. o chato disto, é que muitas crianças ainda acompanham o trabalho dela.
    Afinal ela fez parte de muitas infâncias, aquela menina doce, recatada, hj ta uma mulher cheia de fogo rs...
    Ai ai...

    tenha um ótimo fds =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell =) Aquela menina doce que muitos conheceram há alguns anos atrás como Hannah Montana não existe mais, Miley Cyrus já declarou que quer outra imagem para ela, ela quer ser vista pelo público como uma Mulher e não mais uma menina, mas ela está errando no tom disso tudo, está apelativa demais e escandalizando quase todas as semanas com aparições ou declarações polêmicas. mas a indústria da música é assim, tem um lado obscuro.

      Bom fds =)
      Abraços,
      GrupoMG.

      Excluir

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...