sábado, 9 de novembro de 2013

Estados Unidos da Europa - UE foi Criada pela CIA

[Imagem: 700_c27f255940e868b42c4e395302c3ce02.jpg]
07 de novembro de 2013

Os documentos desclassificados do governo americano mostram que a comunidade de inteligência dos EUA fez uma campanha nos anos cinquenta e sessenta para dar impulso para uma Europa unida.


Eles financiaram e dirigiram o movimento federalista europeu.

Os documentos confirmam as suspeitas manifestadas no momento em que os Estados Unidos estavam trabalhando agressivamente nos bastidores para empurrar a Grã-Bretanha para um estado europeu.


Um memorando, datado de 26 de julho de 1950, dá instruções a uma campanha para promover um parlamento europeu de pleno direito. Ele é assinado pelo general William J Donovan, chefe do Escritório de guerra americano de Serviços Estratégicos, precursor da CIA.

Os documentos foram encontrados por Joshua Paul, um pesquisador da Universidade de Georgetown, em Washington. Eles incluem arquivos liberados pelo Arquivo Nacional dos EUA. A principal ferramenta de Washington para moldar a agenda europeia foi o Comitê Americano para a Unificação Europeia , criado em 1948. O presidente era Donovan, ostensivamente um advogado até então.

O vice-presidente era Allen Dulles, o diretor da CIA nos anos cinquenta. Incluia ainda Walter Bedell Smith, primeiro diretor da CIA, e uma lista de figuras da ex-OSS, além de funcionários que se deslocaram dentro e fora da CIA. 


Os documentos mostram que Acue financiou o Movimento Europeu, a mais importante organização federalista nos anos do pós-guerra. Em 1958, por exemplo, forneceu 53,5 por cento dos fundos do movimento.

A Campanha Europeia da Juventude, um braço do Movimento Europeu, foi inteiramente financiada e controlada por Washington. 


O diretor belga, o barão Boel, recebeu pagamentos mensais em uma conta especial. Quando o cabeça do Movimento Europeu, de origem polonesa Joseph Retinger, tentou frear o controle americano e tentou levantar dinheiro na Europa, ele foi rapidamente repreendido.

Os líderes do Movimento Europeu - Retinger, o visionário Robert Schuman e o ex-primeiro-ministro belga Paul-Henri Spaak - foram todos tratados como contratados por seus patrocinadores americanos.

 
O papel dos EUA foi tratado como uma operação secreta. O financiamento de Acue, foi fornecido pelas fundações Ford e Rockefeller, bem como grupos de empresas com laços estreitos com o governo dos EUA.

O chefe da Fundação Ford, ex-oficial da OSS Paul Hoffman, também foi o chefe de Acue no final dos anos cinquenta. 


O Departamento de Estado também desempenhou um papel. Um memorando da seção Europeia, datada de 11 de junho de 1965, informa para o vice-presidente da Comunidade Económica Europeia, Robert Marjolin, para prosseguir com a intenção da união monetária em segredo.

Recomendava suprimir o debate até o ponto em que "a adoção de tais propostas se tornassem praticamente inevitáveis".

Fonte Original:
http://www.disclose.tv/news/United_State..._CIA/95662
Via: Fórum Anti Nova Ordem Mundial
Citar: "O diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém." - [William Shakespeare]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...