segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PT pede dinheiro de militantes para pagar multa de José Genoino



PT pede dinheiro de militantes para pagar multa de José Genoino


[Imagem: Genoino-condenado-mensalao-pt.gif]

Não, não é piada.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, publicou uma nota oficial no site do partido hoje conclamando a militância petista a contribuir com doações para ajudar José Genoino a pagar a multa de R$ 677,5 mil estipulada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão.

Falcão afirma que a sentença é "indevida e desproporcional" mas que precisa ser cumprida.

"Como o PT, em virtude da lei, não pode utilizar recursos próprios e nem do Fundo Partidário, propomos esta corrente de solidariedade que deve, igualmente, estender-se aos companheiros José Dirceu, Delúbio Soares e João Paulo Cunha", diz o texto.

De acordo com petistas, Dirceu, Delúbio e João Paulo também colocarão no ar sites como o de Genoino, para recolher contribuições em dinheiro.

O PT não pode usar recursos do Fundo Partidário com esse objetivo, mas deve organizar alguns eventos, como jantares, para fazer a arrecadação. A pedido do presidente nacional, o setorial jurídico do partido fará o acompanhamento para garantir a legalidade de todo o processo.

Vamos todos doar através do site!

Familiares e amigos do ex-presidente do PT José Genoino criaram um site central na noite de ontem para receber doações que ajudarão a pagar a multa estipulada para o petista.

"Cumprir a pena e pagar a multa não significa reconhecer a culpa", disse Miruna Genoino, filha do petista.
Intitulado "Parceiros da família Genoino", o site recupera a história de militância de Genoino e destaca que o petista "sempre esteve ao lado do povo, da democracia e das lutas sociais".

.

Site: http://www.apoiogenoino.com/

Texto de apoio descrito no site do mais novo "herói nacional" injustiçado.


[Imagem: d1a163_9cba5206b1da429395f89ac74ce6f315....00_jpg_srz]



AS DOAÇÕES PARA JOSÉ GENOINO
Por que estamos aqui?


José Genoino dedicou os quase 50 anos de sua vida pública à militância política. Como líder estudantil, guerrilheiro no Araguaia, preso político durante a ditadura, ativista social, fundador do PT, parlamentar brilhante e dirigente político, sempre esteve ao lado do povo, da democracia e das lutas sociais.

Poucos têm uma história de vida tão comprometida com a justiça social e a liberdade. A família de Genoino – Rioco, Miruna, Ronan e Mariana – tem todos os motivos para se orgulhar dele e muitos outros também.

Condenado sem provas por um tribunal que se dobrou a um linchamento midiático, Genoino está sendo alvo agora de uma perseguição rancorosa e odiosa. Apesar de seus gravíssimos problemas de saúde, continua a sofrer ameaças e constrangimentos intoleráveis da parte de algumas autoridades.

Nas últimas horas do dia 7/01/2014, ele foi notificado de que deve pagar uma multa de R$ 667.513,92 até o dia 20/01/2014. Como todos sabem, Genoino não tem patrimônio para arcar com tal despesa.

Os amigos de Genoino, seus companheiros, eleitores e admiradores, os homens e as mulheres de bem não vão deixar. Vamos levantar nos próximos dias o dinheiro para quitar a multa. Cada um contribuirá com o que estiver a seu alcance.

Que fique bem claro que não estamos reconhecendo nenhum fundamento de justiça na multa. Mas não ficaremos parados quando se busca humilhar um homem da estatura moral e política de Genoino. Não recusaremos a oportunidade de responder à maldade com solidariedade, à mesquinhez com altivez, à perseguição com muita luta no coração.

Os que têm a alma ínfima e a vaidade suprema não triunfarão. O Brasil sempre foi – e continuará sendo – maior do que eles.

Genoino, você não está só. Somos todos Genoino.

Veja como contribuir:

1) COMEÇANDO A DOAR
Para que essa contribuição seja feita da forma correta, é fundamental que você leia com atenção as instruções a seguir. Por favor não deixe de considerar todos os tópicos das orientações.

FAÇA UM DEPÓSITO IDENTIFICADO COM CPF NA SEGUINTE CONTA POUPANÇA:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

JOSÉ GENOINO NETO
CPF: 996.068.798-87
OPERAÇÃO: 013
AGÊNCIA: 0269
CONTA: 22277-7

2) Depois de doar é IMPRESCINDÍVEL que você nos comunique sobre sua doação, caso contrário ela não poderá contribuir com o pagamento da multa injustamente imposta à Genoino.

Você precisa enviar para o email:

genoino1948@gmail.com

- Nome completo, RG, CPF e cópia (scaneado, fotografado ou arquivo) do comprovante de depósito.

Depois que você mandar as informações para o e-mail, e após as mesmas serem checadas e comprovadas, você receberá a senha de acesso à página de arrecadação, onde poderá saber o montante arrecadado até o momento, por dia e no total.

POR FAVOR NÃO DIVULGUE ESSA SENHA!

Declare essa doação no seu imposto de renda. Não deixe de verificar as leis específicas do Imposto de Renda (2015) e as leis de tributação de doação.

3) CUIDE DA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA
ORIENTAÇÕES FUNDAMENTAIS ANTES DE CONTRIBUIR

4) ACOMPANHE A ARRECADAÇÃO
NÃO DEIXE DE LER AS ORIENTAÇÕES ANTES DE CONTRIBUIR! ELAS SÃO FUNDAMENTAIS!!!!!


.

Fontes
- Correio do estado - Presidente do PT pede a militância que faça doações para Genoino
- Apoioagenoino.com

.

VIA: Fórum Anti Nova Ordem Mundial

Comentário: Realmente é rir para não chorar. Um partido pedindo dinheiro de militantes para pagar multa de um prisioneiro, julgado e condenado por roubar e comprar o congresso nacional, agora, preocupado em "não infringir a lei" para receber doações á ele....

Neste pequeno ato de "solidariedade" o PT praticamente reconhece publicamente o envolvimento do partido INTEIRO junto ao mensalão, e que os condenados são meros "funcionários" que seguiam a estratégia corrupta deste partido, que visa, a qualquer custo, simplesmente a tomada do país com uma revolução comunista.

Por isso Genoíno é um novo "mártir da revolução", e Rui Falcão sabe que se não der "apoio" a esses laranjas, eles abririam o bico expondo toda a quadrilha vermelha. Vamos lá militada! Desembolsem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...