sexta-feira, 28 de março de 2014

15.500 fetos abortados foram incinerados a fim de gerar energia para hospitais britânicos


O horror, ah, o horror!

O jornal britânico The Telegraph trouxe ontem, 24/03/14, a assustadora notícia de que 15.500 fetos abortados (aí incluídos tanto os naturais como os provocados) foram incinerados como lixo hospitalar, sendo que boa parte deles serviu para gerar energia para 25 hospitais listados pelo National Health Service (NHS) do Reino Unido, uma espécie (mal comparando) de SUS britânico, que coordena os serviços de saúde pública no país.

A denúncia completa foi ao ar ontem à noite no programa Dispatches da TV Channel 4, mas o Telegraph adiantou alguns fatos estarrecedores.

Ao contrário do que você possa pensar, as estatísticas macabras consideram apenas os dois últimos anos e dão conta de que, por exemplo, o hospital Addenbrooke de Cambridge incinerou 797 fetos com menos de 13 semanas de gestação, enquanto o de Ipswich queimou 1.101 , sendo que - em ambos os casos - a finalidade foi produzir energia para ambos os nosocômios.

Ainda segundo a denúncia, os pais dos fetos abortados, sobretudo os espontâneos (casos de interrupção involuntária da gravidez), não teriam sido consultados a respeito do destino que seria dado aos restos mortais.

É de se imaginar que as sequelas emocionais em ambos os casos (abortos provocados e espontâneos) sejam difíceis de suportar, e o destino dos fetos passe a ser - infelizmente - secundário diante da culpa e da dor, mas isso não autoriza que deles se disponha sem o mínimo de consideração.

As autoridades sanitárias britânicas alegam que, apesar do horror retratado na notícia acima, a ampla maioria dos hospitais do Reino Unido segue os procedimentos recomendados de consultar o Human Tissue Authority, que é a entidade responsável por controlar o destino de fetos e cadáveres quanto ao transporte, descarte e encaminhamento a pesquisas científicas e transplantes, dando o tratamento adequado a cada caso.

A sociedade britânica acordou nesta terça-feira, 25/03/14, tendo que discutir, a partir de agora, maneiras de coibir essa prática macabra para dar fim ao horror. 

Talvez seja tarde demais. 
 

Um comentário:

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...