terça-feira, 10 de setembro de 2013

Flúor na água aumentará ainda mais

Querem nos intoxicar ainda mais. Mas a desculpa é sempre em prol da saúde. Já não bastam as várias campanhas de vacinação, querem aumentar, ainda mais, a quantidade de flúor ao abastecimento da água. São Paulo e Paraná são os Estados que vão receber primeiro o aumento de flúor para a água.
 
 
 
SÃO PAULO: Conselho de Odontologia de SP alerta para falta de flúor na água
 
Quantidade encontrada nas amostras está abaixo do exigido.
A adição da substância no tratamento da água é lei federal.

Alerta sobre a qualidade da água: uma pesquisa feita pelo Conselho de Odontologia de São Paulo mostra que falta flúor na água que abastece metade dos municípios avaliados. A adição da substância no tratamento da água é lei federal, mas a quantidade encontrada nas amostras está muito abaixo do recomendado.

Em alguns casos, está entre seis e sete vezes abaixo do que determina a lei. O Conselho Regional de Odontologia analisou a água de 105 municípios paulistas e alerta que a falta de flúor na água é um risco para a saúde da população.


PARANÁ: Secretaria da Saúde incentiva adição de flúor no abastecimento de água

A Secretaria de Estado da Saúde iniciou os trabalhos do Comitê Técnico para Fluoretação, criado para estimular municípios e empresas de abastecimento a implantarem a fluoretação e monitorem adequadamente o teor de flúor adicionado à água da rede pública. Dos 684 sistemas públicos de abastecimentos do Estado, 542 têm flúor na água.

A boa cobertura de fluoretação da água potável do Estado, em 380 dos municípios, se deve principalmente ao trabalho desenvolvido em municípios cujo abastecimento é de responsabilidade da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). O programa de fluoretação da companhia cobre 99% dos seus sistemas. Em municípios que administram sua própria rede de abastecimento o índice de cobertura é de 67%.
 
A fluoretação da água amplia a proteção contra a cárie dentária. De acordo com o coordenador do comitê, Léo Kriger, o flúor só concede proteção quando é utilizado de maneira correta, ou seja, em concentrações que variam entre 0,6 e 0,9 miligrama por litro.

Fontes:

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/notic...-agua.html

http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticia...to-de-agua

http://verdadexplicita.blogspot.com.br/2...e-eua.html

Conclusão
 
O argumento que se usa para adicionar o veneno chamado Flúor na água usada para beber, é que o Flúor contribui para proteger os dentes, algo que nunca foi provado conclusivamente. Em outros estudos foi provado que o Flúor pode causar problemas ósseos, dentários e câncer.

Descobriu-se que repetidas doses em quantidades muito pequenas de Flúor afetam o cérebro, envenenando e narcotizando lentamente as pessoas e tornando-as submissas.

2013 foi o ano de campanhas e mudanças na Saúde: campanha de vacinação contra a gripe (meia e terceira idade); contra o HIV (crianças e adolescentes); vacinação contra a catapora (crianças); e agora o flúor a mais, com a desculpa das cáries...

Para a elite, já passou da hora da Agenda se cumprir. Isto é, ou vai, ou racha... Cabe a nós nos informarmos e impedir que nos mediquem e droguem a força.

Via: Fórum Anti Nova Ordem Mundial

"Deus nunca interrompe a alegria de seus filhos se não for para lhes proporcionar uma mais certa e maior." - Alessandro Manzoni



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...