terça-feira, 5 de novembro de 2013

Bento XVI, Acusado de participar de assassinato de uma menina na Holanda em 1987

[Imagem: josef-ratzinger-pope-benedicT-EMERITUS.jpg]


Políticos italianos concordaram em trabalhar com a ITCCS, em uma ação de direito comum contra o deposto Papa Bento XVI, Joseph Ratzinger.

A ação veio depois de uma nova testemunha confirmar o envolvimento de Ratzinger em um ritual de sacrifício de crianças na Holanda , em agosto de 1987.

"Eu vi Joseph Ratzinger assassinar uma menina em um castelo francês , no outono de 1987 ", afirmou a testemunha, que participou regularmente no ritual de tortura e assassinato de crianças .

"Era feio e horrível, e isso não aconteceu apenas uma vez. Ratzinger muitas vezes participou . Ele e Dutch (cardeal católico) Alfrink ( Bilderberger fundador ) e Príncipe Bernhard foram alguns dos homens mais proeminentes que participaram . "

Esta nova testemunha confirma o relato de Toos Nijenhuis , uma mulher holandesa que veio a público em 08 de maio como testemunha ocular de crimes semelhantes envolvendo Ratzinger, Alfrink e Bernhard .

Logo após ter deixado o papado no dia 11 de fevereiro, Joseph Ratzinger foi condenado por crimes contra a humanidade em 25 de fevereiro de 2013 pelo Tribunal com sede em Bruxelas o Direito Internacional Comum de Justiça emitiu de prisão contra ele. Desde então, ele tem fugido da prisão no Vaticano sob um decreto do atual Papa Francisco .

O surgimento desta nova evidência de cumplicidade no assassinato de crianças levou um grupo de políticos italianos a concordar em trabalhar com as ITCCS para enfrentar o papado com um caso contra o atual Papa Francisco , Jorge Bergoglio , por causa de seu acolhimento a Ratzinger e sua própria cumplicidade em crimes de guerra. Os políticos estam em negociações fechadas com representantes do ITCCS desde 22 de setembro.

" Nós estamos olhando para a revisão de não abolir Tratado de Latrão do nosso país com o Vaticano , cujas ações estão abrigando estupradores de crianças, e certamente atendem à definição de uma organização criminosa transnacional no âmbito do direito internacional ", afirmou um porta-voz de um dos políticos.

Em resposta, durante a mesma semana de 7 de outubro , quando essas novas alegações vieram à tona, o Vaticano iniciou uma série de ataques contra grupos do ITCCS na Europa envolvidos em documentar o envolvimento da Igreja em rituais de assassinatos contra crianças.

Agentes pagos sabotaram o ITCCS em trabalhos na Holanda e na Irlanda, e no dia 14 de Outubro o site principal do ITCCS foi destruido.

Fontes políticas em Roma , revelaram que esses ataques foram pagos e coordenados pelo Escritório da agência de espionagem do Vaticano conhecida como a " Santa Aliança ". As fontes também envolveram os agentes do Núncio Apostólico na Holanda , o arcebispo André Dupuy , que fez o contato direto com dois dos sabotadores ", Mel e Richard Ve " , e com o arcebispo de Dublin, Diarmuid Martin, que também pagou suborno para atrapalhar os trabalhos do ITCCS na Irlanda.

"Obviamente, o Vaticano está em pânico . Este é um bom sinal ", comentou hoje de Nova York o Secretário Kevin Annett do ITCCS.

" A maré política mudou contra a igreja , e não é mais possível para os assassinos de crianças em trajes que se escondem atrás do Tratado de Latrão. E em sua agonia, a hierarquia da Igreja está usando seus métodos usuais de mentiras e desinformação a mudar o foco de sua própria culpa criminal. "

Em resposta a essa descoberta e os renovados ataques a seu trabalho , a Direção Central do ITCCS em Bruxelas fez hoje o seguinte anúncio para mídia mundial e para suas afiliadas nos vinte e seis países:

1 . No mês de novembro , a nossa rede vai convocar uma conferência de imprensa mundial em Roma, com políticos italianos para anunciar uma nova fase da nossa campanha para desestabilizar o poder secular do Vaticano. Esta campanha irá incluir o lançamento de uma nova ação judicial de direito comum contra a atual Papa Francisco e seus agentes por cumplicidade em crimes contra a humanidade e assassinato de crianças em rituais.

2 . Para salvaguardar esses esforços, nosso Web site principal em http://www.itccs.org foi restaurado e protegido com novos recursos de segurança . Além disso, a partir de agora , todas as seções ITCCS irá operar sob uma Carta oficial, que todos os membros devem assinar e jurar . Uma cópia desta carta será afixada no itccs.org e distribuído para todas as nossas seções.

3. A título de informação , o nosso site na televisão ex- http://www.itccs.tv foi comprometido e apreendidos pelos agentes pagos conhecidos pelos apelidos " Mel e Richard Ve " , que estão agindo em oposição deliberada aos ITCCS para denegrir o nosso trabalho e para o bem nome de Kevin Annett , nosso Secretário. Nem " Mel e Richard Ve ", nem o site itccs.tv é parceiro nem de qualquer forma representam os ITCCS .

4 . Jorge Bergoglio (Papa Francisco ) e outras autoridades do Vaticano estão agora sob investigação criminal por crimes hediondos que envolvem o tráfico , tortura e assassinato de crianças . Aconselhamos todas as pessoas a abster-se de ajudar Bergoglio e seus agentes , sob pena de condenação sumária por participar de uma conspiração criminosa comprovado que emana da Curia e do Gabinete do Romano Pontífice.

Esta declaração foi emitida em 28 de outubro de 2013 pela Direção Central do Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado , em Bruxelas , na Bélgica.

Fonte:
- Blog Em Nome da Verdade: Papa Bento XVI, estaria envolvido no sacrificio de crianças na França!
- “I saw Joseph Ratzinger murder a little girl”: Eyewitness to a 1987 ritual sacrifice confirms account of Toos Nijenhuis of Holland

Nota: alguns sites informam que este ITCCS é na verdade um site de um homem só, chamado Kevin D. Annett do Canada. Neste topico do Above Top Secret ele é bastante criticado e muitos o desacreditam totalmente, que ele teria se aproveitado de tribos indígenas fazendo falsas promessas de ressarcimentos. Outros dizem que o video onde uma suposta testemunha seria bastante crível. Este outro tópico da ATS e exclusivamente sobre o ITCCS: Some Things to Know About ITCCS

Deixo aqui para verem, pesquisarem e possivelmente refutarem a informação. Não tenho a menor intenção de fazer falsas acusações ou fazer criticas a religião católica. Tambem nao postei no sub-forum religião pelo tópico não ter enfoque religioso, então agradeço se mantiverem as respostas nesta mesma forma.
            

Via: Fórum Anti Nova Ordem Mundial

3 comentários:

  1. Ai credo ele tem um carinha de mal mesmo. Já o Francisco qdo olho me passa bondade.

    ResponderExcluir
  2. A acusação dá até vontade de rir, de tão surreal...
    Além disso, esse ITCCS - Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado, sequer existe. Só para terem ideia, é um tribunal que já declarou que o Canadá estava dissolvido.... Pesquisem no Google e verão que isso nada mais é que uma das milhares de chantagens que tentaram jogar contra o Ratzinger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, né? Este assunto está repercutindo no mundo inteiro por conta do fato ITCCS mostrar os crimes cometidos por religiosos tanto do Vaticano quanto de fora de lá, mas como é o Papa que está sendo acusado de um crime gravíssimo contra os direitos humanos, o que não vai faltar é pessoas colocando em "xeque" e/ou falando da credibilidade e veracidade do ITCCS.

      GrupoMG.

      Excluir

Comentários de leitores mesmo que sejam de anônimos são bem vindos; mas note que somos cristãos e não permitiremos:

◾ Palavrões, xingamentos, deboche ou ofensas pessoais.
◾ Comentários com o uso excessivo de Caps Lock.
◾ Apologia a algum tipo de ocultismo ou de deboche aos Cristãos.
◾ Que contiverem Links de blogs, sites ou vídeos.
◾ Ataques aos respectivos autores (a) do blog.
◾ E/Ou que contiverem SPAM.

Nosso blog é sobre Profecias, Jesus Cristo, Conspiração e Illuminatis. E não um fã de algum assunto, post ou artigo referente ao que é postado no site. Pedimos apenas que tenha respeito e assim seu comentário será aprovado. No entanto, seu comentário pode levar algumas horas para aparecer se os autores (a) não estiverem online no momento de sua postagem.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este Site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da"argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens, vídeos e coisas do gênero que aparecem no site são reproduções de outros sites e midiaglobalista.blogspot.com.br/ não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que seja propriamente original e criado por nós sem o envolvimento de conteúdo de outros. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no midiaglobalista.blogspot.com.br/ favor entre em contato pelo e-mail: midiaglobalista@gmail.com e ela será prontamente removida.

ART.220

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição. Constituição Federal do Brasil (1988)

No Ar

Blog inaugurado dia (27/07/2013)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...